INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas apenas pela internet sendo seus valores identificados pela tabela abaixo:
Tipo de inscrição
Até 30/09
Até 9/11
Dia do evento
Sócio Quite com TE CIPE/AMB
R$ 950,00
R$ 1.200,00
R$ 1.300,00
Sócio CIPE Quite
R$ 1.050,00
R$ 1.350,00
R$ 1.450,00
Sócio CIPE Quite
Cursando Pós-graduação (stricto senso)
R$ 900,00
R$ 1.100,00
R$ 1.150,00
Sócio não quite ou não sócio
R$ 1.650,00
R$ 1.900,00
R$ 1.950,00
Outras especialidades médicas
R$ 1.350,00
R$ 1.350,00
R$ 1.350,00
Outras profissionais da saúde
R$ 800,00
R$ 800,00
R$800,00
Residentes cadastrados CIPE
Residentes de Cirurgia Pediátrica – R1, R2, R3 – até 31/10/17
R$ 500,00
R$ 600,00
R$ 650,00
Outros residentes
R$ 700,00
R$ 800,00
R$ 900,00
Acadêmicos
R$ 300,00
R$ 325,00
R$ 350,00
Membro Liga Acadêmica registradas na CIPE
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00
Acompanhante
R$ 130,00
R$ 140,00
R$ 150,00
VAGAS LIMITADAS

Observações:

1. Sócio quite será aquele com as 5 últimas anuidades pagas e confirmadas pela CIPE (2012, 2013, 2014, 2015, 2016).

2. Pós-graduandos e Acadêmicos de Graduação devem enviar, por via eletrônica, comprovante oficial da Faculdade/Instituição de Ensino confirmando sua matrícula.

3. Residentes cadastrados CIPE devem ter seu cadastro confirmado pela CIPE antes da efetivação de sua inscrição.

4. Membros de Liga Acadêmica devem enviar documento do responsável pela Liga confirmando sua participação.

5. Cada Liga Acadêmica poderá inscrever no máximo 10 integrantes. Após esse número a inscrição será acolhida na categoria de Acadêmico.

6. Todas as inscrições serão avaliadas e aprovadas pela CIPE segundo a categoria de inscrição.

7. O valor das inscrições compreende: Congresso de Urologia, crachá de identificação (deve ser usado durante todo
o evento de acordo com normas locais de segurança), certificados de participação, coffee breaks, além de pasta e programa. Toda a programação social será por adesão.

8. Os acompanhantes não terão direito de acesso aos auditórios durante as reuniões científicas.

9. A possibilidade de inscrição por via online encerra-se em 9 de Novembro de 2017; posteriormente, somente serão acolhidas inscrições na Secretaria do Congresso.

10. Em caso de desistência, a solicitação de cancelamento de inscrição será aceita somente quando formalizada por mensagem ou documento de texto enviado pelo e-mail: contato@luminaeventos.com.br, até o dia 30 de Outubro de 2017. Não serão aceitos pedidos de cancelamento de inscrições após este prazo ou por não comparecimento ao evento. O reembolso, quando devido, corresponderá a 70% do valor pago, e será efetuado após o término do evento.

PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES

O pagamento será feito por quitação de boleto bancário gerado com prazo de validade de 48 horas para quitação.
A reemissão de boleto está vinculada à tabela de valores apresentada acima; dessa forma, caso o boleto não tenha sido pago dentro de seu prazo de validade e seja necessário sua reemissão, o sistema atualizará automaticamente o valor para o vigente na data.

CRACHÁS

Será obrigatória a utilização de crachá durante todo o período do evento para acesso às salas e à área de exposição.

CERTIFICADOS

Certificados de Participação:
Após o evento e em até 20 dias de seu término, serão enviados, por e-mail, os certificados a todos os inscritos que não tenham pendencias com a Secretaria e tenham comparecido ao Congresso.

Certificados de Temas Livres:
Os certificados serão enviados por e-mail APENAS para o endereço de e-mail do primeiro autor do trabalho.

Os nomes que constarão no Certificado de Temas Livres serão apenas aqueles que estiverem sido incluídos na ficha de inscrição do trabalho.

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Observação: Todos os certificados serão gerados por um sistema informatizado que utilizará, como base, as fichas de inscrição recebidas, e sem qualquer intervenção manual. Assim, alertamos para que confirmem todos os dados digitados antes de enviá-los.

façA sua inscrição
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